sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novidades (12/07/2013)

Venho aqui só para avisar que alguns sprites da saga Freeza será feito ou completado originalmente para o jogo. É, você deve se lembrar daquele ridículo Freeza do LOG:




Só os spriters antederam... e não estou falando da texturização, mas sim do desenho(o do Freeza normal e na ultima transformação até que ficaram um pouco bons :-P).
Aí, eu estou completando os sprites inacabado do Freeza que disponibilizaram aí na net, o sprite já está 30% concluído, e com 5 frames cada lado. O sprite foi encontrado no Fórum do Picceta por mim, mas não lembro o nome do membro que fez o sprite, só lembro que ele disse:
"Eai, querem que eu acabe a sprite?" (ele é americano, mas existe um programa chamado Google tradutor... :hehehe:)
Nada dizendo que não pude-se usar, então... :malvado:

E aqui a sprite que o cara disponibilizou:

A e eu disse o sprite que ele disponibilizou.
E não vou disponibilizar o sprite, por estar sendo muito difícil completa-lo. :-P

2 comentários: